07/08/2017 - 09:45

A servidora Eliana Maria Moraes da Costa, médica veterinária cedida pela Sedap, foi homenageada durante seu último dia de trabalho na Adepará. Nesse momento, a servidora vai retornar à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), órgão de origem da servidora, para então se aposentar. Eliana da Costa estava na Adepará desde a criação da Agência. Estivram presentes no momento da homenagem, o diretor geral da Adepará, Luiz Pinto, os diretores de defesa e Inspeção animal e vegetal, Jeffersdon Oliveria, e Ivaldo Santana, e os servidores do setor onde a servidora estava lotada.

Na ocasião, o diretor geral, Luiz Pinto, relembrou o período em que a servidora entrou na agência e seu trabalho. "A Eliana faz parte da história dessa agência. Agora vai dedicar mais tempo à sua própria vida, pois por todos esses anos ela se dedicou ao público, ao atendimento das demandas da Adepará, e agora é a vez de cuidar dela", disse. Ao final de sua fala, o diretor entregou à servidora uma placa de recordação pelos seus serviços prestados durante o período que esteve na Agência.

Eliana agradeceu a todos pela homenagem e falou sobre os seus planos para o futuro. "Agradeço por essa homenagem que eu não esperava. Isso é muito gratificante para mim e significa que fiz a minha parte durante o tempo que estive aqui. Me dediquei a este órgão, mas agora quro dedicar minha vida à minha família e a obras sociais", destacou.