29/07/2020 - 14:45

Para dar continuidade ao projeto de estabilização de processos, foi realizada uma palestra junto os servidores da Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) e de Recursos Humanos (RH) da Adepará. A capacitação ocorreu na segunda-feira (27), na sede da Agência, e em breve será feita nas demais gerências.

A palestra foi conduzida pelo gerente regional de Tucumã e consultor do projeto, Sérgio Benedetti, e teve como objetivo definir os fluxos da estabilização de processos, determinar indicadores de performances, entre outros pontos relacionados à temática. A implantação dos sistemas de gestão se torna fundamental e indispensável para o bom desempenho das organizações.

A gerente de Recursos Humanos da Adepará, Danyelle Negrão, elogiou a iniciativa da gestão da Adepará. Ela relatou que os servidores presentes na capacitação puderam compartilhar experiências do setor. "Além da apresentação, dou destaque para o olhar do gerente regional Sérgio Benedetti, que priorizou o ser humano RH. Ele não apresentou só a técnica, mas também pediu para ouvir os servidores que vivenciam há anos a rotina e os fluxos do setor”, destacou.